terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Malditas Festas

   Porra, até isto acabar !
   Festas muito particulares (como de costume): juntam-se os fantasmas e os medos, fica a memória exposta aos elementos e não dá para disfarçar as fragilidades. Até o quotidiano parece que se organiza neste sentido: abre-se uma gaveta e deparamo-nos com uma carta, uma fotografia, uma bofetada... Neste campo (nesta guerra) não há trincheira, nem buraco ou camuflagem; sei-o sempre, mas nem por isso deixo de me surpreender. E é isto a minha estação dos milagres...!
   Vou pôr "Personal Jesus" - não a versão original dos Depeche Mode, mas a do Johnny Cash (infinitamente melhor), e já agora com o video do Marilyn Manson - e esperar, uma vez mais, pelo «forgiver».
   Vou atravessar a ponte e, do lado de lá do rio rir-me, rir-me até gostar de mim.
   Vou apanhar um porre militante.
   E , depois, hei-de estar de volta, resistente "comme d'habitude".

Sem comentários:

Enviar um comentário