terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Uma pérola para uma pérola


Caríssima,
Esperemos, então, pelo himeneu.
sempre seu
(ilegível)




 
(ainda) não tenho idade (bis)
para amar-te
(ainda) não tenho idade
para sair sozinha contigo

e não teria, não teria nada
para dizer-te
porque tu sabes muito mais (coisas)
do que eu

deixa que eu viva
um amor romântico
esperando que chegue
“aquele dia”
mas agora não

(ainda) não tenho idade (bis)
para amar-te
(ainda) não tenho idade
para sair sozinha contigo

se tu quiseres (bis)
esperar por mim
“naquele dia” terás
todo o meu amor, para ti

deixa que eu viva
um amor romântico
esperando que chegue
“aquele dia”
mas agora não

(ainda) não tenho idade (bis)
para amar-te
(ainda) não tenho idade
para sair sozinha contigo

se tu quiseres (bis)
esperar por mim
“naquele dia” terás
todo o meu amor, para ti